LTE/GEFE ministra treinamento em primeiros socorros para alunos e professores de escolas de Araras
Segunda-Feira - 16 de outubro de 2017

No dia 12 de setembro, a Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE) da FHO ministrou dois treinamentos de primeiros socorros em escolas de Araras: os professores da EMEIEF Profª Maria de Lourdes Mattar receberam as instruções da Enfª Esp. Giovana I. Moroni Viola, responsável pela Comissão de Eventos e Procedimentos, e da aluna de Fisioterapia Giovana Metzker; enquanto o Enfº Marcos Gonçalves Matos, responsável pela Comissão de Prevenção de Lesões, orientou 150 alunos da Escola Estadual Ignácio Zurita Junior.