Liga de Traumatologia e Emergência ministra treinamentos para alunos da FHO
Terça-Feira - 13 de março de 2018

No mês de fevereiro, a Liga de Traumatologia e Emergência da FHO ministrou novos treinamentos de primeiros socorros, desta vez, voltados à Instituição. No dia 16, a Enfª Esp. Giovana I. Moroni Viola, o Prof. Esp. Douglas Dirceu Megiatto Filho e a Profª. Ma. Naiara Maria de Souza Moreira realizaram o treinamento na Clínica de Fisioterapia para os alunos do 5º período, abordando conteúdos como atendimento em engasgamento adulto e infantil, hemorragias, crise convulsiva, reconhecimento de AVC, parada cardiorrespiratória e uso do desfibrilador externo automático.

Nos dias 26 e 27, os alunos do curso de Enfermagem e Biomedicina, Kaléu Ricardo Janieri, Lays Henrique e Edilana Marieli Reis, participaram da demonstração de técnicas de Urgência e Emergência na disciplina de Saúde da Criança, ministrada pela Profª. Dra. Gisele Hespanhol Dorigan.