Alunas da I turma de Enfermagem visitaram a Instituição
Quinta-Feira - 24 de maio de 2018

Com muita alegria recebemos mais um grupo de ex-alunos na Instituição! As alunas da I Turma de Enfermagem (1983), Márcia Cristina Fadel Silva, Eliana Maria Gerotto, Alvani Campagna, Maria Silvia Bueno de Miranda e Jaira Krepischi estiveram presentes na FHO, na última semana, celebrando os 35 anos de graduação e relembrando momentos de sua história enquanto estudantes. No mesmo dia também contamos com a presença da ex-professora, Maria Beatriz Carneiro Sanches.

Todas foram recebidas no Auditório do Prédio Central pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, para uma palestra sobre a Instituição, seguida de apresentação do curso realizada pelo coordenador da Enfermagem, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho e pela professora Ma. Daniella Leite. Em seguida, um roteiro de visita pelo Campus Duse Rüegger Ometto foi realizado, com destaque como a Clínica de Enfermagem, os recém-reformulados Laboratórios Integrados de Enfermagem e a Capela.