Alunos de Fisioterapia promovem Treinamento em Primeiros Socorros na EMEI Nona Catharina
Quinta-Feira - 07 de junho de 2018

Alunos do Estágio de Fisioterapia na Saúde da Criança da FHO | Fundação Hermínio Ometto, ministraram um Treinamento em Primeiros Socorros na EMEI Nona Catharina com o objetivo de preparar professores, monitores e funcionários em como agir em casos de parada cardiorrespiratória, convulsões e engasgamento.

O treinamento contou com a participação de 44 pessoas e foi apresentado pelos alunos Willian Nunes, Isabele Bonaldo, Elaine Becker, Kimberly Caroline Dressano Silva, Ana Carolina dos Reis, Mayara Fernanda dos Santos Cavalcante, Oquezana Oliveira da Silva e Gabriela Pleu, sob organização e coordenação do Prof. Marcelo Basqueira, supervisor da área de Saúde da Criança.