Aluna de Biomedicina e coordenadora de Pedagogia são as selecionadas do Programa Top España
Sexta-Feira - 08 de junho de 2018

A aluna do curso de Biomedicina matutino, Samara de Sousa Mariano e a coordenadora do curso de Pedagogia da FHO, Profª Dra Aneridis Aparecida Monteiro foram as selecionadas para o Programa Top España, oferecido pelo Santander Universidades. Mais de 230 pessoas - entre alunos e professores da Instituição - se inscreveram para esta edição. O resultado foi divulgado no dia 18 de maio.

O Programa Top España, oferece 01 bolsa de estudos para um aluno de Licenciatura ou Bacharelado e 01 bolsa de estudos para um docente de cada IES participante, para um intercâmbio na Universidad de Salamanca, na Espanha, instituição de 800 anos e muita tradição. Em um curso de três semanas, a ser realizado em julho deste ano, as selecionadas terão a oportunidade de aprimorar o idioma e vivenciar a cultura do país.

A bolsa de estudos contempla a cobertura das despesas com voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, matrícula no curso, material de apoio e certificado, além de alguns passeios culturais que serão proporcionados pelo Programa.

Desde já desejamos uma boa viagem e ótimas experiências de aprendizagem à Profª Aneridis e à aluna Samara!