Alunos de Biologia visitam o Jardim Sensorial da Unesp Rio Claro
Sexta-Feira - 22 de junho de 2018

Alunos do curso de Biologia da FHO que integram o Projeto Ecomudas, o Coletivo Bicho do Mato e o Centro Acadêmico visitaram o Jardim Sensorial Ceapla, da Unesp - Campus Rio Claro com o intuito de adquirirem mais informações e experiências para o projeto de revitalização do jardim experimental da FHO.

Uma das ideias do grupo é que o jardim da Instituição seja experimental e sensorial, ampliando a possibilidade de ações de Educação Ambiental, com a visita de escolas e demais integrantes da comunidade local e regional. "A visita ao Jardim Sensorial da Unesp foi demais. Ali vimos o quão rico de percepções é a natureza e como ela mexe conosco em vários sentidos", comentou a aluna de Biologia e integrante do projeto, Ariane.