Vestibular 2017 - Graduação - FHO|Uniararas

Você poderá ingressar na FHO|Uniararas de três formas:

VestibularProuniBolsas FHO
Quem pode participarQualquer pessoa com ensino médio completo. Candidato que:

• Seja egresso do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsista integral da própria escola.

• Seja estudante com deficiência.

• Seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrante de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.
Candidato que:

• Não tenha diploma de ensino superior;

• Tenha renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Disponível também para alunos de escolas particulares.
Quais as vantagens Este processo é menos concorrido do que os concursos de bolsas de estudos. Participando dele, você tem mais chances de garantir uma vaga e ainda poderá utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades. Você pode ter uma bolsa de estudos integral (100%) ou parcial (50%) para qualquer curso de graduação e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades. Você pode ter uma bolsa de estudos parcial (50%) e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil e o Fies para reduzir o valor das mensalidades.
Como funciona Você deverá participar de uma das provas (em dezembro, janeiro ou fevereiro) realizadas pela FHO|Uniararas e atingir a nota de classificação do curso escolhido.

A cada prova realizada, as vagas diminuem em razão das matrículas. Assim, quanto antes você participar, maiores suas chances de entrar.

A prova contém uma redação e um caderno com 50 questões de múltipla escolha.

A solicitação será feita diretamente no site do Prouni e a sua classificação será feita de acordo com a nota no Enem e o número de vagas disponíveis para o curso desejado.

Se você for selecionado, deverá comparecer à FHO|Uniararas no prazo informado pelo Prouni para fazer a matrícula e comprovar as informações socioeconômicas exigidas pelo Programa.

Sua classificação será feita de acordo com a nota na prova e o número de vagas disponíveis para o curso desejado.

Se você for selecionado, deverá comparecer à FHO|Uniararas no prazo informado para fazer a matrícula e comprovar as informações socioeconômicas.
Quem pode participarQualquer pessoa com ensino médio completo.

A prova contém uma redação e um caderno com 50 questões de múltipla escolha.

Prouni
Quem pode participar Candidato que:

• Seja estudante com deficiência.

Quais as vantagens Você pode ter uma bolsa de estudos integral (100%) ou parcial (50%) para qualquer curso de graduação e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades.
Como funciona Você deverá participar do Enem atingindo, no mínimo, 450 pontos, sem zerar a redação.

Bolsas FHO
Quem pode participar Candidato que:

• Não tenha diploma de ensino superior;

• Tenha renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Disponível também para alunos de escolas particulares.
Quais as vantagens Você pode ter uma bolsa de estudos parcial (50%) e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades.
Como funciona Você deverá participar do Concurso de Bolsas realizado pela FHO|Uniararas. A prova contém uma redação e um caderno com 50 questões de múltipla escolha.

» Edital Externo 002/2016 - Processo Seletivo 2017

Calendário do Processo Seletivo

ProvasData limite de inscriçãoDia da provaHorário da provaResultadoMatrículas
Prova principal02/12/201604/12/201609h00 às 12h0009/12/201612 e 13/12/2016
Provas complementares19/01/201722/01/201709h00 às 12h0002/02/201703 e 04/02/2017
Provas complementares17/02/201719/02/201709h00 às 12h0023/02/201724 e 25/02/2017

A FHO|Uniararas disponibiliza aos candidatos com deficiência todo apoio e os recursos necessários para que possam participar do Vestibular de forma adequada e tranquila. Ao fazer a inscrição, é de responsabilidade do candidato informar o tipo de deficiência, bem como os recursos necessários.

Para isso, solicitamos aos candidatos nesta situação que realizem sua inscrição com antecedência mínima de 10 (dez) dias da data da prova, realizando o pagamento da respectiva taxa de inscrição, quando for o caso.

Respeitadas as condições acima, a Coordenação do Processo Seletivo tomará as medidas necessárias.

Solicitamos aos candidatos que entrem em contato com a Coordenação do Processo Seletivo logo após a realização de sua inscrição para informar sua condição.

Estude para o Processo Seletivo fazendo o download das provas anteriores. Para download preencha o cadastro abaixo.

Como você deseja se inscrever?

apenas
Concurso de Bolsas FHO
  • Podem participar os candidatos que:
  • Tenham renda familiar de até 3 (três) salários mínimos por pessoa;
  • Não tenham diploma de ensino superior.

Utilize esta opção se você só tiver interesse em estudar com uma bolsa de estudos. Neste caso, não é necessário participar do Vestibular.

Concurso de Bolsas FHO + Vestibular
  • Se você preenche os requisitos da bolsa, poderá participar dos 02 processos: Vestibular e Concurso de Bolsas.
  • Assim, se você não for aprovado no concurso, ainda estará concorrendo no Vestibular para uma vaga não bolsista.
apenas
  • Se você não preenche os requisitos da bolsa, participe apenas do Vestibular.

Esta opção não dá direito a concorrer à bolsa.

Provas: 04/12/2016 ou 22/01/2017
Provas: 04/12/2016 ou 22/01/2017
Inscrição: R$ 60,00

(*) Cursos não oferecidos para 2017.