Vestibular 2017 - Graduação - FHO|Uniararas
Vestibular

O vestibular da FHO|Uniararas é anual. As inscrições têm início no mês de setembro, quando realizamos nossa Feira das Profissões, onde você poderá conhecer nossos cursos e instalações.

Você poderá ingressar na FHO|Uniararas de três formas:

Vestibular Prouni Bolsas FHO
Quem pode participar Qualquer pessoa com ensino médio completo. Candidato que:

• Seja egresso do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsista integral da própria escola.

• Seja estudante com deficiência.

• Seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrante de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.
Candidato que:

• Não tenha diploma de ensino superior;

• Tenha renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Disponível também para alunos de escolas particulares.
Quais as vantagens Este processo é menos concorrido do que os concursos de bolsas de estudos. Participando dele, você tem mais chances de garantir uma vaga e ainda poderá utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades. Você pode ter uma bolsa de estudos integral (100%) ou parcial (50%) para qualquer curso de graduação e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades. Você pode ter uma bolsa de estudos parcial (50%) e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades.
Como funciona Você deverá participar de uma das provas (em dezembro, janeiro ou março) realizadas pela FHO|Uniararas e atingir a nota de classificação do curso escolhido.

A cada prova realizada, as vagas diminuem em razão das matrículas. Assim, quanto antes você participar, maiores suas chances de entrar.

A prova contém uma redação e um caderno com 50 questões de múltipla escolha.

A solicitação será feita diretamente no site do Prouni e a sua classificação será feita de acordo com a nota no Enem e o número de vagas disponíveis para o curso desejado.

Se você for selecionado, deverá comparecer à FHO|Uniararas no prazo informado pelo Prouni para fazer a matrícula e comprovar as informações socioeconômicas exigidas pelo Programa.

Sua classificação será feita de acordo com a nota na prova e o número de vagas disponíveis para o curso desejado.

Se você for selecionado, deverá comparecer à FHO|Uniararas no prazo informado para fazer a matrícula e comprovar as informações socioeconômicas.
Vestibular
Quem pode participar Qualquer pessoa com ensino médio completo.
Como funciona Você deverá participar de uma das provas (em dezembro, janeiro ou fevereiro) realizadas pela FHO|Uniararas e atingir a nota de classificação do curso escolhido.

A prova contém uma redação e um caderno com 50 questões de múltipla escolha.

Prouni
Quem pode participar Candidato que:

• Seja estudante com deficiência.

Quais as vantagens Você pode ter uma bolsa de estudos integral (100%) ou parcial (50%) para qualquer curso de graduação e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades.
Como funciona Você deverá participar do Enem atingindo, no mínimo, 450 pontos, sem zerar a redação.

Bolsas FHO
Quem pode participar Candidato que:

• Não tenha diploma de ensino superior;

• Tenha renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Disponível também para alunos de escolas particulares.
Quais as vantagens Você pode ter uma bolsa de estudos parcial (50%) e ainda utilizar o crédito estudantil PagFácil para reduzir o valor das mensalidades.
Como funciona Você deverá participar do Concurso de Bolsas realizado pela FHO|Uniararas. A prova contém uma redação e um caderno com 50 questões de múltipla escolha.

Estude para o Processo Seletivo fazendo o download das provas anteriores. Para download preencha o cadastro abaixo.

(*) Cursos não oferecidos para 2017.